Revolucione seu negócio com a automação do WhatsApp

Por exemplo, um simples “olá” de um cliente pode desencadear uma resposta automática, economizando tempo e esforço valiosos para você e sua equipe.

Outra funcionalidade são os gatilhos de marcos, que funcionam por meio de integrações do WhatsApp com plataformas de CRM.

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Quando um marco é alcançado, como uma compra online, o sistema pode enviar automaticamente uma mensagem de agradecimento e confirmação ao cliente. Com esses recursos de automação, você pode agilizar o atendimento ao cliente e aumentar a eficiência.

Impulsione o seu negócio: os poderosos benefícios do WhatsApp – Então, por que você deveria investir tempo e energia na configuração da automação do WhatsApp Business? Pelos benefícios que oferece ao negócio. Aqui estão três principais:

Reduz o tempo de resposta. 75% dos consumidores  esperam que as empresas respondam dentro de 24 horas e 35% deles esperam esperar no máximo uma hora. Quanto mais rápido o tempo de resposta, mais satisfeito o cliente.

Isso libera seus agentes para outras questões urgentes. Em vez de atender dúvidas comuns, que podem ser facilmente atendidas pela automação do WhatsApp Business, seus agentes de atendimento ao cliente podem aproveitar o tempo extra para tratar de outros assuntos mais urgentes, como casos que exigem sua atenção.

Aumenta as taxas de conversão.  Clientes satisfeitos tendem a comprar mais e têm maiores chances de se tornarem clientes recorrentes e fiéis. Ao automatizar suas respostas no WhatsApp, você pode guiar os clientes pelo funil de vendas sem esforço e incentivá-los a comprar de você.